quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Salva por um "golpe de karatê"

Aysha Perry, 18 anos, estava comendo em frente a tv quando se engasgou com um pedaço de frango. Ela ficou asfixiada e quase perdeu a consciência. Porém sua cadela Sheba, que percebeu que algo anormal se passava, correu em sua direção, pulou em suas costas batendo com a sua pata fazendo com que o pedaço de galinha voasse!
"Eu estava no chão tentando chegar ao meu telefone quando ela veio correndo."

Aysha acredita que, sem o raciocínio rápido do seu novo animal de estimação, ela teria morrido.

"Eu só a tinha por duas semanas, ela deve ter me ouvido asfixiar e veio correndo"

"Depois que ela me ajudou a tirar a galinha da minha garganta começou a lamber o meu rosto para se certificar de que estava tudo bem."

http://migre.me/bsPB5

Nenhum comentário:

Postar um comentário