domingo, 27 de outubro de 2013

Você não quer me levar para a casa?

"Meu nome é Bob. Eu tinha uma tutora, uma idosa, mas fui abandonado pois latia e os vizinhos reclamavam. Atualmente estou em um lar temporário mas preciso de uma família que me adote, pois a casa onde estou já tem 2 cães e 2 gatos. Eles estão muito tristes, mas não podem ficar comigo, é um apartamento pequeno e os outros peludos estão implicando com a minha presença na casa, por isso tenho que ficar em um quarto separado para não ter briga.
Por causa dessa mudança estou com um fungo que pode ser de origem emocional, mas estou sendo tratado com muito amor e logo estarei bom!
Sou um pequeno poodle preto, 3 anos, 5kg e muito bonzinho. Você não quer me levar para a casa?"

Contato:
Gustavo Pereira 21-99819-1975

Nenhum comentário:

Postar um comentário