segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Cãozinho é sequestrado no Espírito Santo

Um homem foi detido, neste sábado (10), suspeito de "sequestrar" um cachorro e exigir um resgate de R$ 200 para devolver o animal, na Serra, Grande Vitória. A dona do cachorro, uma professora de 50 anos, afirma que foi ameaçada e agredida pelo suspeito. Ele foi levado para o Deparatamento de Polícia Judiciária (DPJ) do município, onde foi autuado por lesão corporal.

"Na sexta-feira, nos encontramos no bairro e eu pedi que ele me devolvesse o Spike. Ele disse que eu estava louca e entrou no carro. Fui atrás, falei que ia chamar a polícia. Ele segurou o meu braço e arrancou com o carro, me arrastando por cerca de 30 metros. Quando eu caí no chão, ele passou por cima do meu braço", disse a professora. Ela registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia e passou por exames no Departamento Médico Legal (DML).

Na delegacia, o suspeito negou que tenha "sequestrado" o cachorro. Disse que o animal o seguiu na rua e entrou na casa dele. "Não sabia que o cachorro era dela. Já estava prestes a me mudar e levei o cachorro comigo", afirmou.

Ao ser questionado sobre os telefonemas, ele disse que queria ter certeza que o cão era da professora. Mas não respondeu o motivo de não ter devolvido o cachorro para a dona.

Leia a notícia completa aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário