terça-feira, 5 de março de 2013

Loki, pastor húngaro, perdido na Freguesia

Procura-se cachorro raça Kuvasz (Pastor Húngaro).
Foi perdido no dia 04/03/2013, na rua Geminiano Góis, Freguesia JPA. Atende pelo nome de Loki.


Via: Katia Schier

LOKI FOI ENCONTRADO, 12/03/2013:
Pablo Schier Gente! ACHAMOS O LOKI ! Eu agradeço a cada um de vcs, cada recado, cada compartilhamento, toda a força que vcs me deram para que eu nao perdesse a esperança e principalmente a fé! Estou muito feliz mesmo! Graças a Deus, a pessoa que estava com o Loki era de muito bom coraçao e ate se apaixonou por ele e cuidou bem dele! Eu queria recompensar cada um de vcs, mas nao posso! MUITO OBRIGADO! Pra cada momento ruim que passamos em nossa vida, cabe a nos aprender e extrair algo de bom. Hoje eu sei que posso confiar mais nas pessoas, que nao estamos sozinhos, que existe muita gente com o coração bom e de boa fé! Muito Obrigado Deus, por cada um de vcs! Um Beijos a todos!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário