sábado, 8 de dezembro de 2012

Titã, um garoto mimado


Lembram do Titã, aquele cachorrinho que foi enterrado vivo e em seguida adotado pela veterinária? Ele cresceu e ficou mimado :) , adora chamar à atenção quando sente que está perdendo espaço na casa. 

“Ele agora está bem saudável, faz as artes da idade dele, brinca, faz festa, é um companheiro, mas é também muito carente. Se ele sente que não está recebendo atenção, trata de fazer a sua carinha de dó e atrai todos os olhares”, conta Viviane.
Apesar de estar 100% recuperado e não usar nenhum medicamento, a veterinária diz que o cão ainda têm traumas do período em que sofria maus-tratos. “O Titã não gosta que as pessoas fiquem de costas para ele, crianças também o deixam inquieto e tudo leva a crer que seja consequência dos períodos difíceis que ele passou”, afirma.

E o que aconteceu com o torturador?
PASMEM: O homem que o enterrou vivo teve seu processo suspenso por dois anos. Caso ele não cometa nenhum crime neste período, o processo será arquivado. Neste período, ele é obrigado a se apresentar todo o mês ao Fórum para atualizar seus dados.

Leia a notícia: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário