domingo, 27 de janeiro de 2013

Procura-se por Cadu. Vira-lata levado por engano do Recreio

Clique na foto para ampliar. 

Cadu é um vira-lata muito amado, foi levado do Recreio, próximo à Avenida das Américas no dia 12 de janeiro. Quem souber onde por ele anda, entre em contato pelos telefones do banner acima.
"Peço, encarecidamente , através desta sua ajuda para encontrar meu cachorro, que foi levado , por engano ,no dia 12 , último , um sábado entre 16 e 17 horas próximo ao meu portão , onde estava com meu sobrinho . Soube que foi um casal em um carro branco (tipo FIORINO) e que na carroceria, com grades, haviam outros cachorros , inclusive um filhote. Soube, também, através de uma moradora da comunidade, que fica atrás deste condomínio, que, muito provavelmente, houve uma denúncia de um morador deste condomínio, pois antes desse ocorrido, uma senhora esteve perguntando de quem eram os cachorros soltos que circulavam por lá? Foi dito a ela que , um senhor que residia em um terreno muito grande, ao lado dessa comunidade e ao lado do condomínio (eles chamam de sítio), havia se mudado e deixado vários cães que criava e o portão aberto. Ele só levou consigo os cães de raça, abandonando os demais. Quem fez essa denúncia, acredito, o fez para o bem estar, resguardar esses cães abandonados, mas, o que acabou acontecendo foi a captura do meu vira lata tão querido , equivocadamente ... Meu cachorrinho vai completar três anos mês que vem e está comigo há três anos, fará em abril. É muito querido, esperto e bem cuidado... Disponho de bom espaço em minha casa para ele e um mais velho que possuo, não tem necessidade de ir para rua. Quando o faz é por instantes, pois é muito caseiro. Peço, por favor, que me passem o telefone ou endereço do ABRIGO ou ONG, não sei... Só soube desse ocorrido depois de dez dias que foi pego. Já divulguei muito pela INTERNET, fotos dele pelo bairro, pessoas estão me ajudando, contactando lugares que ele possa estar, mas até agora, nada! Meus telefones são: 25952788 / 91848355. Estou muito mal... Minha vida está parada com a ausência do meu cãozinho Cadu... Estarei aguardando uma resposta o mais rápido possível, com muita ansiedade e esperança de ter tocado o coração desse morador. Um excelente final de semana a todos e que DEUS me ajude em mais essa busca.

Muito agradecida, desde já,
Adelia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário